Vila Ocuta da Areia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin)

+6
Kazekage
vento
Enygma
Sasuke
Hokage
Lata
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin) - Página 2 Empty Re: Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin)

Mensagem  sakura Sex maio 02, 2008 6:38 pm

vento escreveu:nao entendi pq o orochimaru tem o sharingan

tbm nao neh..mas diseram que e a linhagem ¬¬' dele..
sakura
sakura

Número de Mensagens : 23
Localização : Konoha
Data de inscrição : 26/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin) - Página 2 Empty Orochimaru

Mensagem  Orochimaru Sex maio 02, 2008 9:59 pm

Deixa eu te explicar , querendo criar novos jutsus pra min presisava de corpos para testar meus experimentos , e numa remeça de corpos que veio ate min por sorte um desses corpos tinha o portador do Sharingam.

isso foi sobre o Sharingan , agora estou fazendo novos experimentos , e ñ se surpreeda se o proximo corpo que eu pegar fo o seu para isso.

lembrando que depois que consegui o sharingan , e o edo tensei o jutsu de revive os mortos , estou preste a aperfeiçoar um novo jutsu , que so será revelado contra meu proximo adversário

Orochimaru

Número de Mensagens : 16
Idade : 35
Data de inscrição : 12/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin) - Página 2 Empty Re: Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin)

Mensagem  Sasuke Sáb maio 03, 2008 12:06 am

Orochimaru escreveu:Deixa eu te explicar , querendo criar novos jutsus pra min presisava de corpos para testar meus experimentos , e numa remeça de corpos que veio ate min por sorte um desses corpos tinha o portador do Sharingam.

isso foi sobre o Sharingan , agora estou fazendo novos experimentos , e ñ se surpreeda se o proximo corpo que eu pegar fo o seu para isso.

lembrando que depois que consegui o sharingan , e o edo tensei o jutsu de revive os mortos , estou preste a aperfeiçoar um novo jutsu , que so será revelado contra meu proximo adversário

vc naum é o unico q tem novos jutsus!!! cyclops

e além do + soh um verdadeiro uchiha pode usar o sharingan de forma adequada, fora q eu tenho o poder de 2 sharingans agora o meu e do meu irmão itachi!!!

ha ha ha ha Twisted Evil
Sasuke
Sasuke

Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin) - Página 2 Empty Re: Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin)

Mensagem  Kazekage Sáb maio 03, 2008 10:08 am

e eu nao entendi como 2 genins podem usar sharigan, mangekyou sharingan e o justsu de reviver do orochimaru...
Kazekage
Kazekage

Número de Mensagens : 66
Idade : 29
Localização : Sala do Kazekage - Vila Oculta da Areia
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin) - Página 2 Empty Re: Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin)

Mensagem  vento Sáb maio 03, 2008 3:05 pm

Kazekage escreveu:e eu nao entendi como 2 genins podem usar sharigan, mangekyou sharingan e o justsu de reviver do orochimaru...


eh tbm to boiando os genins lutam como se fossem jounin imagina quando eles forem hokage meu deus

vento

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin) - Página 2 Empty Re: Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin)

Mensagem  Sasuke Sáb maio 03, 2008 6:01 pm

naum sei c vcs sabem..
mas o Sasuke ainda é Genin e o Naruto tbm...
o Sasuke é Genin, mas jah matou o Orochimaru e o Itachi...
sem mais
flw
Sasuke
Sasuke

Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin) - Página 2 Empty Orochimaru

Mensagem  Orochimaru Sáb maio 03, 2008 6:23 pm

O orochimaru ele matou foi de sorte , mas esse do itachi ñ sabia ñ cara

E respondendo a pergunta como 2 genins podem usar esses jutsu e facil, ele e u mmenbro do clã Uchira e eu sou o Orochimaru o ninja + forte depois do 4ª hokage que ja existiu, meus jutsu são extraordinarios , e so eu que consigo fazer.

Orochimaru

Número de Mensagens : 16
Idade : 35
Data de inscrição : 12/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin) - Página 2 Empty Re: Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin)

Mensagem  Sasuke Sáb maio 03, 2008 9:22 pm

Orochimaru escreveu:O orochimaru ele matou foi de sorte , mas esse do itachi ñ sabia ñ cara

E respondendo a pergunta como 2 genins podem usar esses jutsu e facil, ele e u mmenbro do clã Uchira e eu sou o Orochimaru o ninja + forte depois do 4ª hokage que ja existiu, meus jutsu são extraordinarios , e so eu que consigo fazer.

o Itachi era + forte q o orochimaru, o proprio orchimaru revela isso, quase todo mundo da Akatsuki e + forte q o Orochimaru, o 3º Hokage foi + forte q o 4º, eu soh matei o Orochimaru naquela situação, pois naum queria ter mto trabalho!!!
flw
Sasuke
Sasuke

Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin) - Página 2 Empty Re: Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin)

Mensagem  Hokage Sáb maio 03, 2008 10:07 pm

Eita papinho
de ficar falando dos jutsos aprendidos e de quem matou

sou o 6º Hokage, o mais forte, o melhor, o Artskull

então tomem cuidado
Hokage
Hokage

Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin) - Página 2 Empty Re: Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin)

Mensagem  vento Dom maio 04, 2008 11:32 am

aff até quando eu vou ter que esperar o thymyr?

vento

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin) - Página 2 Empty Re: Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin)

Mensagem  sakura Dom maio 04, 2008 12:21 pm

vento escreveu:aff até quando eu vou ter que esperar o thymyr?
Acho q o Kaze..Seca ou Bernades divia fazer algo..
pq a prova nao pode para por causa de um ninja ..
sakura
sakura

Número de Mensagens : 23
Localização : Konoha
Data de inscrição : 26/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin) - Página 2 Empty Re: Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin)

Mensagem  Sasuke Dom maio 04, 2008 12:56 pm

Isso mermu, devia dar W.O e passar o vento a proxima fase!!!
Sasuke
Sasuke

Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin) - Página 2 Empty Re: Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin)

Mensagem  thiymir Dom maio 04, 2008 3:05 pm

ninjutsu

rank-E

vento

thiymir

Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Localização : Vila da areia
Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin) - Página 2 Empty Re: Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin)

Mensagem  vento Dom maio 04, 2008 6:22 pm

thiymir escreveu:ninjutsu

rank-E

vento

aff pq vc chego?

vento

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin) - Página 2 Empty Re: Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin)

Mensagem  sakura Dom maio 04, 2008 6:27 pm

vento escreveu:
thiymir escreveu:ninjutsu

rank-E

vento

aff pq vc chego?

kkkk ..


Boa sorte Vento vou grita aki por vc.. ^^
sakura
sakura

Número de Mensagens : 23
Localização : Konoha
Data de inscrição : 26/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin) - Página 2 Empty Re: Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin)

Mensagem  thiymir Dom maio 04, 2008 6:27 pm

vento escreveu:
thiymir escreveu:ninjutsu

rank-E

vento

aff pq vc chego?

pq eu quero participa

thiymir

Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Localização : Vila da areia
Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin) - Página 2 Empty Re: Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin)

Mensagem  thiymir Dom maio 04, 2008 6:35 pm

corigindo
Ninjutsu

Rank - B

thiymir

Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Localização : Vila da areia
Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin) - Página 2 Empty Re: Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin)

Mensagem  Sasuke Dom maio 04, 2008 11:36 pm

boa sorte ai vento!!
caso seja necessario usa o tigre!!
flw
Sasuke
Sasuke

Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin) - Página 2 Empty Vento vs Thimyr

Mensagem  Lata Seg maio 05, 2008 12:04 pm

-Desçam aqui...
-Boa Sorte
-Começem.
Vento ja começa atacando usando sua tecnicas de Taijutsu acerta muitos socos no Thimyr, Thimyr tenta se defender, mas o vento ta muito rapido cm seu Taijutsu.
Thimyr tenta tomar espaço pra usar seu ninjutsu e conssegue mandar um ataque em vento, mas vento ta muito rapido cm seu Taijutsu que acaba acertando mas golpes em Thimyr, o menino da Areia não vai aguentar se continuar assim.
Thimyr penssamento-Vou ter que usar meus inssetos agora.
mas o que e aquilo o menino ta virando inseto de repente vento se ver sercado de insetos os insetos começam atacar Vento violentamente.
Vento penssamento- vou ter que Usar meu Sharigan e fazer clones vai ser o unico jeito.
Vento usa o Sharigan com clones pra poder ver melhor a movimentação dos insetos.
Vento-Fuuton.
Thimyr- não vai adiantar o que vc vai matar e uns 10 insetos no maximo vc ja perdeu Tigre.
Vento penssamento- eu tenho que achar ele no meio desse monte de inssetos ta na Hora do Sharigan.
A gente não esta vendo nada so um bolo preto la em baixo, mas o vento usou o Sharigan, saiu um quem sera que saiu daquela bagunça e o Thimyr
Thimyr-Bunshin no Jutsu.
Vento conssegue eliminar eles facilmente
Vento-como um cara como vc quer me vencer cm esses inssetos sou dono do Uchiha e vou honrra esse nome.
Vento vouta a usar o Taijutsu e elimina o Guerreiro Thimyr.
Vento-vc lutou muito bem parabens garoto.

COMENTARIOS
Vento= Cm ctz o vento demonstrou que tem inteligencia suficiente pra ser um Chuunin soube usar o Sharigan pra achar o Thimyr dentro daquele monte de insetos.

Thimyr= e falta de experiencia ele e muito novo mas parabens um menino de 5 Anos ja participar do Exame Chuunin tenho que da os parabens lutou como um guerreiro ele e o dono de um clã e tem um grande futuro pela frente so que o adverssario dele era muito forte era dono do Uchiha então era dificil pra ele.

VENTO VENCEU.

Lata

Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin) - Página 2 Empty Re: Segunda Fase da Prova Chunnin (Chuunin)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos